Com qual antecedência devo solicitar os equipamentos para locação?
O processo de locação deve iniciar com o máximo de antecedência, para analisarmos a disponibilidade do equipamento, logística de entrega, montagem e testes dos equipamentos.
Qual o período de locação?
O período de locação varia de acordo com a necessidade do cliente, específico de cada festa ou evento e consta na respectiva proposta que será enviada ao cliente.
Todos os equipamentos têm disponibilidade imediata?
Apesar de mantermos estoque de uma grande variedade de itens, é necessário considerar a quantidade solicitada com antecedência, para iniciarmos o processo de reserva da data solicitada.
Qual garantia eu tenho de que os equipamentos vão chegar no horário?
A Fun Play Eventos é especializada em locação e garante o que foi contratado. Além disso possuímos uma vasta lista de clientes bem atendidos como referência.
Quais são as regiões de atuação da Fun Play Eventos?
Informe os dados dos locais de entrega para analisarmos a viabilidade da logística de entrega e retirada.
A entrega e retirada estão incluídas na locação?
O local de entrega e retirada são itens da locação. Devem ser informados para elaboração da proposta e constar no contrato entre as partes. Uma vez considerados no valor apresentado estão inclusos no preço e serão efetivados na data combinada.
E se o equipamento apresentar defeito durante a locação?
Essa é uma das grandes vantagens da locação. Toda manutenção por defeito natural está incluída no contrato durante todo o período da locação. O equipamento será substituído por outro.
E se o problema for causado pelo usuário?
Essa manutenção também será realizada, porém será apresentado um orçamento incluindo todos os custos para manutenção.
Posso levar o equipamento para outra localidade diferente da informada no contrato?
Para levar o equipamento para outra localidade você deve informar nosso setor comercial para validação.
Sim, porém você deve informar na hora da elaboração da proposta todas as condições de montagem, como local, instalações, para que nossos técnicos possam avaliar as condições e apresentar o valor da locação.
Como devem ser conferidos os materiais na hora da entrega?
Esse é um ponto muito importante e requer bastante atenção. Na entrega, o material deve ser conferido pelo pedido. Após o recebimento consideraremos os materiais entregues e a responsabilidade pelos mesmos passa para o cliente. Qualquer dúvida nesse momento entre em contato imediatamente com o representante comercial que o atendeu.
Como devem ser conferidos os materiais na hora da retirada?
Todos os equipamentos precisam ser conferidos para a retirada e para isso precisam ser ligados. Qualquer dúvida em relação à este procedimento entre em contato com o representante comercial que o atende.
Quais documentos são necessários na locação?
No mínimo a proposta comercial aceita, elaborada com as condições apresentadas pelo cliente.
Existe período mínimo para locação?
Não. Porém o período deve ser informado para elaboração da proposta.
Quais video-games estão disponíveis para locação dos Kits para festas?
Temos uma lista dos equipamentos mais usados em nosso site, dentre eles X-Box One com Kinect, PlayStation 4, Wii U, etc. Entre em contato com nosso setor comercial para consultar outros modelos.
Quais equipamentos estão inclusos no Kit para festas?
A locação do Kit para festas é composta por um videogame a escolha, uma TV LCD 40″, suporte pedestal para tv e videogame, um promotor (responsável pela montagem e desmontagem do equipamento durante a festa) e 2 jogos a escolha.
Qual a função do promotor de festas?
O promotor é responsável pela montagem e desmontagem do equipamento durante a festa, auxiliando a utilização do equipamento e dos jogos.
Como são controlados os equipamentos, acessórios e periféricos?
Todos os equipamentos são etiquetados com identificação da Fun Play Eventos. Além disso o promotor auxilia para maior conforto do cliente e melhor utilização dos equipamentos locados.
E se eu precisar de mais equipamentos durante o evento?
É possível durante a festa ou evento identificar a necessidade de aumentar a quantidade de equipamentos, entre em contato com nosso departamento comercial para solicitação que faremos o possível para atendê-lo de imediato.
Quais jogos acompanham os equipamentos?
Temos uma lista com variados títulos disponíveis para escolha do cliente, ao solicitar o pedido do orçamento, você pode estar listando os jogos de interesse ou a faixa etária, que recomendaremos os melhores de acordo com a sua necessidade.